Páginas

26 de dez. de 2014

Vida Alienígena

Você sempre olha para cima e pergunta "o que mais existe no universo"? Certamente não podemos ser os únicos que seres conscientes. Deve haver vida extraterrestre que não conseguimos compreender; coisas que não podemos sequer começar a sonhar.

Há coisas que despertam a mente para esses graus que não podemos nem mesmo imaginar. Afinal, como podemos imaginar a consciência em sua forma pura? Podemos apenas imaginar uma imagem de nós mesmos, porque é tudo o que sabemos. Nós alteraramos essa imagem para ajustar o arquétipo alienígena, um tipo de forma humanoide.

Estes aliens que imaginamos são cinza, ou às vezes verde. Eles realmente parecem com seres humanos, e com isso nós temos ainda mais medo deles. Tememos a sua própria essência, porque eles parecem tão semelhantes a nós. Se eles fossem uma entidade completamente estranha, então não teríamos realmente nenhuma razão para temê-los. Mas é a natureza que nos leva a temer.

Mas há mais do que isso. Muito, muito, muito mais. Os animais que percebemos como o ser humano não são reais. Eles nunca serão reais. Somos todos estrangeiros. A idéia de que viemos do mesmo mundo não é apenas falsa, mas ridícula. A idéia de que todos nós viemos das mesmas origens não é viável. Estávamos todos concebidos da mesma forma, pode-se argumentar, mas de fato não há mais do que isso.

Alguma vez você já se perguntou por que não podemos conquistar o verdadeiro conhecimento de outra consciência? Podemos imaginar a sua consciência, a sua estrutura cerebral e as obras, mas isso é só porque nós a percebemos semelhante a nós mesmos. Mesmo os nossos pais são estranhos. Nós realmente não os conhecemos. O que eles pensam, fazem e dizem que não estão ligados. Eles não seguem as mesmas raízes que acredita-se.

Então, como fez essa idéia ingênua de nós sendo o mesmo? Ele perpetua porque os seres humanos são baseados em torno de medo. Tememos outros. Tememos aqueles que são estranhos para nós. Tememos aqueles que parecem tão semelhantes a nós. Porque é uma luta em si mesmo, uma luta que nós tentamos ganhar. Queremos estar no topo, não queremos que as nossas posições possam ser danificadas.

Portanto, difamar é alienar. Portanto, transformam o que é uma vantagem do outro, para uma desvantagem. Olhe para a história; os indivíduos mais inteligentes são sempre vilipendiados. Aquelas pessoas com carisma, e que propõem estruturas idealistas são derrubados pela oposição. Eles estão com medo do estranho. Eles estão com medo da vida alienígena.

Então, da próxima vez que você pensar em alguém sendo o mesmo que você, você está errado. É simples assim. Você não pode saber como eles pensam. Você não pode saber o que eles fazem.

Você só pode imaginar e percebê-lo como semelhante a você. No entanto, você pode querer entendê-la. Mas você nunca vai. E é um fato da vida que você é obrigado a aceitar. É um fato da vida que é verdade, um fato da vida que é inabalável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...