Páginas

5 de dez. de 2014

Carneiro Aterroriza Zoológico Britânico



Coisas estranhas começaram a acontecer no Hatton Adventure World, em Wanks, Reino Unido, quando o carneiro Devlin, de 18 meses de idade, chegou ao zoológico algumas semanas atrás. Funcionários notaram que o carneiro era bastante agressivo e atacava todos que se aventuram a chegar perto.

Um fato estranho chamou a atenção, quando a água de sua tigela começou a borbulhar na presença do animal, e um visitante relatou ter ouvido o carneiro rosnar, com um vocal totalmente incomum para a espécie. O visitante foi dito ter deixado o jardim zoológico em lágrimas após o incidente. Seus quatro chifres também têm chamado atenção, embora sejam normais para sua raça, nativos da Ilha de Man.

Um porta-voz do zoológico falou: "Desde que Devlin chegou temos notado vários acontecimentos estranhos aqui. Os funcionários foram orientados a se aproximar dele com cuidado, e em duplas, quando forem alimentá-lo. As coisas ficaram tão ruins que nós estamos em processo de contato com especialistas exorcistas para vir e ver se Devlin está possuído.".

Isso mesmo. O zoológico chamou exorcistas para ver se contêm ele. Puxa vida...


Fonte: metro.co.uk
news.ltn.com.tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...