Páginas

28 de jan. de 2014

Run.avi

"Eu estava olhando alguns arquivos aleatórios em um site e encontrei um chamado "RUN.avi". Não havia descrição para o arquivo, nem todos os downloads tinham. Eu decidi fazer um download. Depois que baixou, olhei o arquivo e ficou nomeado como RUN.avi. Eu cliquei nele e isso:

O vídeo começava com um cara correndo pela floresta a noite. Ele estava realmente ofegante e começou a dizer "DROGA! DROGA!". Isso se prolonga por alguns segundos e, em seguida, do nada, alguém é ouvido gritando  "Seu maldito resto de lixo. Eu vou te matar lenta e dolorosamente." Em seguida, a voz começa a gritar de forma estranha. Aquela foi muito profunda, e semelhante a de um demônio.

Por esta altura, o sobrevivente começa a soluçar baixinho, e começa a dizer "Oh meu Deus! Por favor... não!". Os passos e gritos a distância começavam a ,ficar mais altos e mais próximos. Toda vez que ele soava, o sobrevivente começava a chorar ainda mais alto. Finalmente os ruídos pararam, e o sobrevivente parou. Ele estava prestes a se virar, mas quando o fez, uma mensagem de erro apareceu na minha tela dizendo "Arquivo Corrompido". Eu fiquei decepcionado, pois eu queria ver o que estava atrás dele.

Consegui recuperar o arquivo. Então continuei. Quando o homem se virou, algo rapidamente saltou contra ele. O sobrevivente deixa cair a câmera, e pode-se ver o corpo de outra pessoa gritando a distância.

O homem começa a dizer "Você acha que poderia me suportar, seu lixo?". Notei que a voz foi distorcida, então passei a crer que alguém editou o vídeo. O sobrevivente disse "não, por favor!". O outro homem começa a rir, e o sobrevivente diz 'Espere, o que você vai fazer? Oh deus, por favor, não...". Em seguida, dava pra ouvir algo ser arrancado, e o sobrevivente começa a gritar bem alto.

Depois de certo tempo, o vídeo fica estático (típico)

Eu pensei que ficaria assim até o final, mas depois alguém pegou a câmera, com a respiração bem pesada. E eu, então, sabia que a pessoa que segurava a câmera não era o sobrevivente, era o homem que o perseguia.

Ele finalmente vira a câmera para o rosto. E seu rosto era... horrível. O rosto dele estava horrivelmente desfigurado, ele começava a sorrir para a câmera. Ele então puxou a câmera para longe de seu rosto e mostrou uma pessoa pendurada em uma árvore (ainda na floresta), com os braços cortados.

E percebia-se que o homem pendurado era o sobrevivente. Então começava a ouvir o riso do homem, e em seguida o vídeo termina. Fiquei chocado depois disso, e fui para o banheiro vomitar. Quando voltei, e fechei o vídeo, apareceu um novo arquivo, nomeado como "SMILE.png". Eu o abri. Era o homem sorrindo no vídeo. Essa imagem me assombra até hoje, eu o vejo em meus piores pesadelos."

Eu particularmente não gosto de creepys pois é sem emoção, pouca imagem e representação, sempre a mesmice de "vídeo", imagens de demônio, o que eu vi eu vejo eu meus pesadelos blá, blá, blá, mas estavam me atordoando por email pedindo, então aí está (e também odiei essa, mas 5 pessoas me indicaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...