Páginas

30 de jul. de 2013

Lugares Mais Assustadores da Terra

* Atualizado afinal, tudo nesse blog é atualizado e da melhor qualidade...

Muitas pessoas têm medo de que vão além do mundo presente e encontram-se apenas em sua imaginação. Principalmente é o medo e sentimentos terríveis de coisas que não podemos ver nem explicar o que faz a imaginação correr solta. Esta é também por isso que certos lugares são tão incrivelmente assustador, ouvimos ruídos, ou sentir medo, ou talvez até mesmo ver algo esta realmente só não pode ser explicado, no entanto, provoca uma verdadeira sensação de medo absoluto. Também é talvez uma das razões pelas quais são tão atraídos para esses locais e animado com a emoção do desconhecido. Se você acredita no sobrenatural ou não, a seguir são, talvez, alguns dos lugares mais assustadores do planeta em que o medo parece conquistar tudo.

1 - Vaults Subterrâneos, Edinburgh, Escócia


Abandonado, frio e debaixo da ponte da cidade, encontra-se um pedaço da história nos cofres subterrâneos em Edinburg, na Escócia. Uma vez utilizado como adegas, lojas e até mesmo casas para os comerciantes e artesãos, devido ao alto nível de população no centro da cidade, as abóbadas foram eventualmente descartado devido ao excesso de água e umidade. Muito esquecido até recentemente, quando uma nova ponte foi construída, no dia atual usa agora incluem o turismo e as investigações paranormais.



Muitas pessoas já experimentaram uma série de fenômenos inexplicáveis​​, tais como náuseas, vômitos, avistamento fantasma, e até mesmo alguns que afirmaram que foram atacados e saiu com ferimentos. Ninguém sabe ao certo onde ou por que as aparições hostis estão lá, mas tem sido apontada como um dos lugares mais assustadores do planeta, com alguns investigadores paranormais, mesmo que queiram voltar. 

2 - "Laularie House", New Orleans, Louisiana


Nova Orleans tem um grande número de casas mal-assombradas, cemitérios assustadores, edifícios e campos de batalha, todos com sua própria história e fator susto, tornando assim Nova Orleans e do Bairro Francês um dos lugares mais assustadores do planeta. Com um passado cheio de rainhas vodu, assassinato, piratas, batalhas da guerra civil, não há fim para as aparições de fantasmas e histórias de assombração que prazer e medo visitantes.



Fascinantes contos de fantasmas desfilando ao redor das tumbas, orbas flutuando no hotel, fenômenos estranhos e gritos de curso e gemidos vindo do conhecido Laularie casa onde os fantasmas dos escravos atormentados em casa Laulaurie são ouvidas em uma base regular. Se você vir a Nova Orleans para a história sobrenatural ou não, você pode simplesmente sair de lá para entender por que ele é o número um da cidade mais assombrada dos Estados Unidos.

3 - Catacumbas, Paris, France


As catacumbas de Paris é um cemitério subterrâneo infame com uma série de túneis e caminhos criados de ossos humanos. Ele foi desenvolvido no século 18, em caso de necessidade como a cidade cresceu em tamanho e atualmente serve como uma atração turística para quem se atrever a entrar. Chamado de Empire of the Dead, possui um fator estranho que não pode ser negado. Crânios, pedaços de ossos e restos de cidadãos passado revestem as paredes dos corredores frios e escuros ... e talvez mais do que apenas seus restos mortais ainda estão lá. Muitos dos visitantes encontraram ruídos estranhos, mal-estar enorme, e até mesmo alguns contaram ter visto aparições fantasmagóricas ou ser tocado nas mãos ou roupas, mas algo invisível.

4 - Hotel Stanley, Estes Park, CO


Tornada famosa pelo romance de Stephen King, "o Shinning", o Hotel Stanley é a residência de uma série de aparições de fantasmas e atividades paranormais. Eles estão abertos atualmente para as empresas e os clientes aceitam. Se você está se sentindo um pouco sobre o lado curioso, você pode simplesmente deseja solicitar quarto 418 que tem a atividade mais fantasmagóricos relatados. Muitas vezes, você pode ouvir o som de crianças brincando nos corredores, mesmo quando há crianças estão presentes. Ghost tours está dando todas as noites e incluem os túneis subterrâneos dito ser um ponto quente de atividade sobrenatural.

5 - Sanatório de Waverly Hills, Louisville, Kentucky


Waverly Hills abriu como hospital padrão em 1910 para realizar de 40 a 50 pacientes com tuberculose. A tuberculose foi atingindo proporções epidêmicas entre o público em Kentucky e o pequeno hospital logo teve mais de 140 residências e os números continuaram a crescer, assim, o sanatório foi construído. Ambas as instalações permaneceram abertas até 1961, quando foi fechado. 



O número de pessoas que faleceram, incluindo dois suicídios enfermeira estavam bem na casa dos milhares e desde então se tornou um dos lugares mais assustadores dos Estados Unidos com o grande número de aparições fantasmagóricas, esferas de luz, sombras estranhas humanamente e sons assustadores.

6 - Bhangarh Fort, India



A outrora bela cidade fora de Rajasthan, na Índia, o Bhangarh Fort agora é um lugar de ruínas e história e, claro, acontecimentos estranhos. Segundo a história, um feiticeiro de magia negra xingou toda a cidade em seu leito de morte, afirmando que todos iriam morrer e sua alma amaldiçoada há séculos. Listado como o lugar mais assombrado na Índia, as pessoas que visitam a experiência forte ansiedade, sentimentos inusitados e mal-estar. O Governo proibiu os visitantes antes ou depois do por do sol, porque aqueles que ficaram ... parece nunca ter retornado.

7 - Floresta Aokigahara, Japan


Conhecido como o mar de árvores, a floresta Aokigahara é uma floresta misteriosa que está na base do Monte Fuji, no Japão. Um lugar popular para suicídios, esta floresta é anfitrião de uma grande quantidade de fenômenos paranormais e supostamente assombrado por muitos mitos urbanos e criaturas. Restos humanos e litros fita plástica os pisos da floresta devido ao elevado número de mortes na região. O encontro com fantasmas dos mortos perdidos são disse ser comum, como são enervantes sentimentos, aparições estranhas, incomuns e avistamentos de criaturas que não são deste mundo.

8 - Amityville Home, Long Island, New York



Um assassinato em massa na noite de 13 de Novembro de 1974 em esta casa de Amityville, em Long Island, NY preparou o palco para esta localidade verdadeiramente assustadora. Família após a família se mudou, apenas para fugir dias ou meses mais tarde, porque eles alegaram que ele seja assombrado por fantasmas, barulhos assustadores, e até mesmo casos de portas batendo, folhas sendo puxado para fora no meio da noite, e os brinquedos se movendo por si mesmos.

9 - Reformatório Mansfield, Cleveland, Ohio


O Reformatório Mansfield é considerado um dos lugares mais assustadores do planeta como muitos prisioneiros e guardas morreram aqui em circunstâncias muito estranhas. Contos de suicídio, assassinato e violência cercam a prisão, incluindo o diretor, que aparentemente assassinou sua esposa e encobriu o crime. As pessoas que visitam a alegação de reformatório para cheirar uma pitada de seu perfume como o fantasma dela passa por eles.


Visitantes e investigadores também afirmam para ver aparições de espíritos, especialmente em um dos as manchas mais mal-assombradas no reformatório-O Buraco. O Buraco era um lugar onde os prisioneiros foram enviados para reprimenda dura. As pessoas constantemente afirmar eles se sentem uma presença ameaçador aqui e uma sensação de pavor circundante inteira o lugar.

10 - Casa de Monte Cristo, New South Wales, Australia


Mansão mais assombrada da Austrália, localizada em Junee, New South Wales é o Monte Cristo. Depois que o proprietário da casa e do marido com a Sra. Crawley faleceu acontecimentos estranhos começou. Sra. Crawly foi visto fora da casa apenas duas vezes nos 23 anos em que viveu depois que seu marido havia passado. Depois que seus visitantes que passam e localidades que vieram para ver os imóveis foram recebidos com fantasmas, rostos, aparição flutuante e estranhas vozes assustadoras. Algumas pessoas nem sequer notaram uma forte força ameaçadora em que se sentiu sufocado ou estrangulado apenas andar em certas áreas da casa.


Hoje é uma das mansões mais assustadores para visitar, oferecendo passeios para aqueles que procuram uma emoção e concessão caçadores de fantasmas uma olhada no que pode muito bem ser o outro lado.
Se tiver a chance de permanecer em um local assustador que você levá-lo ou não, ou você não acredita nas coisas que vão colidir na noite?

O Cemitério de Trem do Deserto do Atacama


Indiscutivelmente um dos mais espetaculares cemitérios ferroviárias do mundo, o cemitério de trem fora da cidade boliviana de Uyuni se tornou uma grande atração turística ao longo dos anos e que vocês vão fazer vaquinha pra me ajudar a ir porque sou um bom blogueiro. Localizado a cerca de duas milhas fora da cidade sob o sol escaldante do deserto de Atacama, no cemitério do motor possui uma variedade de locomotivas a vapor abandonados desde os anos 1940, quando a indústria de mineração entrou em colapso na região.

Durante o século XIX, o presidente boliviano Aniceto Arce viu uma rede integrada de transportes como a chave para a prosperidade futura da Bolívia. Como resultado, ele convidou um grupo de engenheiros britânicos para construir a infra-estrutura ferroviária, que ainda pode ser visto hoje. Construção começou em 1888 e terminou em 1892, presidida pelo Antofagasta britânico, e patrocinado pela Bolívia Empresas de trem. 




Infelizmente, a visão do Presidente Arce para a rede de transportes próspera foi bloqueado por contínuos ataques de índios Aymara indígena, que viu a sua construção como uma intrusão em seu modo de vida. Na realidade, a linha operou o tráfego, principalmente de carga para as empresas de mineração e esgotamento mineral e outros fatores levaram ao seu encerramento em 1940.












Hoje, os antigos motores a vapor da Antofagasta e Bolívia Empresas de trem jazem abandonados em suas faixas originais, cozido pelo calor do Atacama - o deserto mais árido do mundo. As propostas são declaradamente no lugar para construir um museu em torno do cemitério de trem - por favor, avise-nos na seção de comentários, se você tem mais informações! (O cemitério de trem não é a única peculiaridade regional).

29 de jul. de 2013

Iona, A Ilha Escocesa


Cruzeiro se movendo lentamente em direção ao único cais no robusto de Caledonian MacBrayne balsa, a ilha de Iona, que se situa ao largo da costa oeste da Escócia, parece nada fora do comum. Um punhado de casas decoram sua costa oriental, elegante e charmosa como algo de um livro de história. A única estrada que serpenteia o comprimento da ilha e da lâmpada de rua solitário que protege o cais são poucos milagres modernos que obscurecem seus verdes, bancos intocadas. É difícil imaginar que os seus pântanos e praias de areia branca ter testemunhado historicamente importante e, infelizmente, acontecimentos sangrentos ao longo dos séculos.



Antes de Iona teve a população em expansão de mais de 200 pessoas (é uma ilha né pessoal, não adianta querer TANTO), um monge (que em breve será santo) chamado Columba desembarcaram em 563 AD. Ele fez da ilha a sua base para espalhar o cristianismo em frente e fundou um mosteiro na ilha, onde muitos reis escoceses eram coroados. Infelizmente Iona, nos próximos anos, iria sofrer um ataque viking, que acabaria por destruir muitos dos monumentos religiosos originais de Columba, embora alguns permanecem até hoje.


Uma das primeiras coisas que você vai notar que a sua abordagem às margens do Iona, além da abadia solitário ainda grande dominando o norte da ilha, é uma longa extensão de areia branca para o sudeste. Facilmente acessível a partir da vila, e protegido dos ventos do Mar do Norte, é uma praia popular entre os turistas. Poucos que a visita vão ser conscientes de que estão de pé sobre um local que cerca de 1200 anos atrás, em 806 d.C., foi o local do massacre de 68 monges - monges que haviam se recusado a abandonar sua santa ilha e que enfrentou uma morte horrível em nas mãos de seus conquistadores vikings. A praia é chamada Baía dos Mártires em dedicação a eles.


Na região acima da vila, você vai passar, do seu lado direito, um grande convento em ruínas, que fica no topo da colina íngreme com vista para o mar azul escuro além. A estrutura foi construída no século 12 pelo "Lord of the Isles 'Raghnall mac Somerled, no local do convento original de Columba. Raghnall também reconstruiu a abadia, que foi adicionado e reparado ao longo dos anos e ainda é um local popular de adoração hoje. A pequena e despenteado cemitério que fica ao lado da abadia é o lugar de descanso de muitos reis escoceses, como o rei Malcolm, o rei Kenneth e até mesmo o famoso Macbeth.


O convento menor no entanto, caiu em desuso no século 15 e agora recolhe lentamente musgo em suas paredes que ficam expostas ao tempo escocês sempre mudando e implacável. Apesar de uma ruína, ele é reconhecido como o convento medieval mais intacta na Escócia, tão bem intacto que os motivos são deixadas abertas durante todo o ano. O edifício é um outro ponto popular na ilha de contos fantasmagóricos de avistamentos das freiras, cujos túmulos são visíveis em suas terras.


Apesar de uma peregrinação cristã popular e ponto turístico, Iona também ganhou uma reputação como "um lugar fino", ou véu entre os mundos, e atrai uma variedade de espíritas, curandeiros e até ocultistas.


No verão de 1929 uma mulher chamada Netta Fornario veio para ficar em Iona. Seu desaparecimento e morte se tornaria lenda. Netta era uma mulher incomum que pertencia a um grupo dissidente da Ordem Hermética da Golden Dawn, um grupo ligado a rituais ocultistas e cujos membros supostamente incluído Bram Stoker. Ela foi atraída para Iona, devido à sua importância para os espíritas e sua forte crença em outros mundos.


Em meados de novembro de Netta desapareceu de repente. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, deitado sobre uma pequena colina, completamente nu, exceto por um manto preto e um colar de cruz de prata, enquanto a cruz tinha sido escavado na encosta debaixo dela. Peculiarmente suficiente, o túmulo foi encontrado na era chamado de 'monte de fadas ", que se acredita ser um ponto de encontro para eventos sobrenaturais. Embora o médico legista que examinou o corpo de Netta determinou sua morte como quer a exposição aos elementos ou um ataque cardíaco, muitos espíritas acreditam que ela foi vítima de um ataque psíquico, enquanto outros sugerem que ela foi assassinada por um membro de sua ordem que ela havia cruzado em de alguma forma, que a levou a fugir para Iona, em primeiro lugar.



Muitos mistérios cercam Iona e a ilha parece atrair o peculiar. Lendas de fantasmas, reis, Vikings, fadas, magia e assassinato... Outros são atraídos por seu significado histórico e religioso, assim como sua beleza e tranquilidade que permitem a um passo para trás das armadilhas do mundo moderno. Quando os mares se tempestuoso, o ferry Iona não é executado, e na Escócia, que acontece com mais freqüência, em seguida, nada.

28 de jul. de 2013

102013

COMO SERA O ROSTO HUMANO DAQUI A 1OO MIL ANOS?

As interações com o ambiente ajudam a moldar o corpo humano. Sabemos que as mudanças climáticas e o uso de ferramentas tecnológicas como o Google Glass deverão mudar nosso rosto. O artista e pesquisador norte-americano Nickolay Lamm se uniu ao geneticista Alan Kwan para investigar como será a face humana daqui a 100 mil anos.

De acordo com os pesquisadores, nesse prazo, estaremos muito parecidos com um mangá. Em 20 mil anos, os humanos deverão ter uma testa maior - essa estimativa é baseada em pesquisas científicas anteriores, cujos resultados mostram um crescimento da testa com a evolução da nossa espécie.
Outra mudança deverá acontecer na nossa pele. Por conta da maior incidência de raios ultravioletas, ela será mais escurecida. Em 60 mil anos, por conta da evolução tecnológica, deveremos ter a aparência que quisermos. Já em 100 mil anos, prazo final do estudo dos cientistas, deveremos ter olhos maiores e nariz reto, características consideradas atraentes.
ROSTO HUMANO ATUALMENTE.

ROSTO HUMANO DAQUI 60 MIL ANOS


ROSTO HUMANO DAQUI 100 MIL ANOS

Pornocopolis Now

Pessoal, venho novamente da Deep Web, para mostrar algo que me assustou. BASTANTE. Eu estava num site dos "JODI", e encontrei uma página que me leva ao Pornocopolis. No começo há imagens bizarras de posições sexuais.

Logo depois, cliquei em "LATEX" e me direcionou para esta página


E após isso, eis as fotos direcionadas...













E por fim, fui direcionado a uma página que exibe fotos de criminosos, serial killer's e etc...


Imagens D.P.

Estava eu navegando pelo mar sem fim da internet, até que bati num iceberg e afundei... Cheguei numa camada escura abaixo do mar, e lá encontrei tesouros curiosos... Alguns estranhos e alguns chegam ao nível do bizarro... Confiram e tirem suas próprias conclusões.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...