Páginas

3 de out. de 2013

Mars One, um golpe publicitário?

Londres: Um dos críticos da ambiciosa missão particular que está planejando enviar um grupo de quatro homens e mulheres a Marte em 2023 para estabelecer uma colônia espacial permanente no planeta vermelho chamou-a "um grande golpe de publicidade. Mais de 165 mil pessoas se candidataram para quatro lugares iniciais para colonizar Marte, apesar de só ser apenas um bilhete de ida e não há chance de ver seus entes queridos novamente.

Segundo o Dr. Adam Baker, um perito de engenharia espacial da Universidade de Kingston, o projeto é "um grande golpe de publicidade", diz o jornal Sky News.

 Ele afirmou que as pessoas por trás dessa idéia está fazendo muito bem ao fogo até o público de ir e alguns vez na próxima década ou duas, pode ser possível ver um modelo comercial, mas atualmente é difícil ter sucesso.

Baker disse que há uma série de problemas com a radiação em Marte. Ele explicou que Marte não tem o mesmo nível de atmosfera para proteger pessoas de coisas como erupções solares, poeira é um problema tóxico para a vida humana, a longo prazo não é conhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...