Páginas

9 de ago. de 2013

The SCP Foundation

Sabia que existe uma organização QUASE secreta nos EUA e em outras partes do mundo. Nessa organização é onde vários monstros ( REAIS ) são pegos e mantidos em cativeiro em uma cela, pra cientistas realizarem estudos...

São vários monstros com varias histórias diferentes.

Mas la não só tem monstros, também existem pessoas e objetos extraordinários...

Não se atrevam em se aprofundar completamente nisso (muito menos depois da segunda camada da Deep Web, pelo amor de Deus), caso achem o site ( Que é dificil ), como não sabem mexer, podem ficar aterrorizados com suas varias histórias...

Vou colocar aqui 5 de dezenas coisas feitas e escondidas lá dentro... Em breve, colocarei mais (é sério).

(Isso é D.P. pura)

- A caneta

Essa caneta feita com ouro nas extremidades de uma cor verde palida no centro, não é uma simples caneta... Ao segura-la o individuo perde totalmente o movimento do braço e da mão. A caneta se move sozinha desenhando/escrevendo o que vem na sua mente.

A caneta só foi testada por 2 animais

1 Mulher que diz ser um feito extraordinário, como se seu braço adormecesse e a caneta se movesse sozinha desenhando o que a moça estava pensando.
E também foi testado com 1 Macaco que aprendeu a usar canetas e marcadores, tinha por volta de 2 a 4 anos. A caneta foi desenhando o que o macaco pensava. No final foi formado uma linda paisagem.
E, após os desenhos serem feitos, a caneta caia e o braço ''ganhava vida'', como se a caneta terminasse seu trabalho com o animal.


- Olhos dos céus

Ela era uma garota normal, com rosto de características asiáticas, mas com um olho totalmente negros a luz ambiente.

Depois de um estudo antes dela ser levada a fundação, um oftalmologista descobriu que em um quarto muito escuro, ou sob uma luz negra, era possível ver pequenas luzes nos olhos da garota. Examinaram mais de perto e descobriram, era como se nos olhos delas desse para ver o universo, mas de um sistema solar diferente. Já que as estrelas não eram nada parecidas com as que tenhamos na via Láctea...



- O vírus

Sim, é esse vírus que você está pensando. Um vírus ZUMBI. É um vírus zumbi que existe em total segurança na fundação.

Já foi testado em algumas pessoas e realmente funciona. Ele foi criado por algum erro médico, ou propositalmente (Não lembro esse aspecto). O vírus passa por 4 diferentes estágios...

Est 1 - Após ser infectada, a pessoa começa a ficar pálida, perder os sentidos e apresentar sinais de tontura e dores de cabeça.

Est 2 - Após o Est 1, o sangue da pessoa começa a coagular.

Est 3 - Após o Est 2, a pessoa morre, ja que o sangue para de circular e enviar oxigênio para o cérebro e sangue para o coração

Est 4 - A pessoa ''Morre''. E após algumas horas ela ''ressuscita'' com um alto nível de problema mental, com uma grande vontade de praticar canibalismo, com uma força muito maior de uma pessoa normal.

E sim, existe uma cura. É um outro vírus que tem que ser injetado no infectado para ele ''voltar'' ao normal... ( Não especificarei esse vírus por que ele não vem ao caso ).



- Never Pisque

É um monstro imovel. Parece com um boneco, parece não, ele é um boneco gigante.
Mas quando digo imovel, significa que ele não meche o corpo. Mas se vc o achar, NOT PISQUE. Por que quando não esta olhando, é a forma dele se mexer. E em uma piscada normal ele pode se mover por vários metros.

E é por isso que em sua cela, para alimenta-lo e limpa-lo, precisa de 5 Pessoas ( Sem contar com quem vai alimentar e lava-lo ). Por que, enquanto uma pisca, a outra esta com o olho aberto. Por que... ninguém aguenta ficar mais de alguns minutos sem piscar.

Existe um jogo sobre algumas das histórias. É um jogo que da muito medo, recomendo a não jogar. Mas... Como avisei, sei que vai ter gente procurando e jogando, tomando susto e ficando com medo de dormir depois...


- A escada

É uma escada, que só existem em um lugar do mundo. Sim, essa escada NÃO tem fim. Ela vai descendo e descendo, o maximo que chegaram até hoje foi até + / - 100 e pouco ou 600 andares negativos ( Sim, ela desce e não sobe ). Ela é totalmente escura. Tão escura que apenas 3 Corajosos ousaram desce-la.

O primeiro não é importante. Mas ele morreu.

O segundo foi um homem, que desceu com uma lanterna MUITO potente, mas que na escada, só iluminava o total de 3 degraus de distancia. Ele foi descendo, e + / - nos 50º andar, ele ouve uma criança chorando. Comunica com sua equipe ( Que está fora das escadas, em uma sala la em cima ) por um radio, e ela recomenda que ele continuasse a descer. Cagado de medo, literalmente. O choro se aproxima e ele comunica com a equipe. Nisso ele ja está a + / - 100 andares negativos...Acontece uns troço que não tem importância e o monstro aparece. Um monstro sem Face ( Tipo slend ) só que no caso do monstro a única coisa que apareceu foi a cabeça dele. Sim o Cara morreu.

A terceira foi uma mulher... Desceu dessa vez com uma camera, para a equipe ver o que acontecia, e é claro com uma lanterna que tambem, só iluminava 3 degraus de distancia... Ela foi descendo, e descendo, passou do nivel em que o choro era escutado. De repente enquanto ela descia o monstro apareceu para ela, só que ele estava no andar de cima, então, diferente do segundo homem, que correu para cima e só morreu de cansaço quando chegou a porta de saida, ela só podia correr para baixo. Nisso ela ultrapassou dos 600 andares negativos.

Não adiantou o monstro a pegou, e a camera caiu no chão. A camera para de gravar no momento em que o grito dela acaba.

E 10 segundos depois a camera volta a gravar com a cara do monstro bem perto a lente, mas depois ela desliga para sempre.

Depois disso, NUNCA mais NINGUEM entrou lá. E a porta para as escadas foi ''esquecida'' para sempre...

As escadas eram + / - assim, só que a descida era em curvada, como as escadas de um predio. Escadas, plataforma, escadas, plataforma



Bom, por enquanto é isso, logo estarei postando mais algumas...

Mas quanto a essas, são reais? Ou apenas criações? Isso, é você quem vai dizer...

Um comentário:

  1. Caro amigo, boa madrugada!
    Eu conheci hoje o "The Cabulouso" através do "Tá Duvidando?". Parabéns pelos posts e cuidados com o leitor. Falando deste post em particular, o achei muito interessante, mesmo não conseguindo acreditar na veracidade dos fatos, isto é, uma caneta que "controla a mente", um boneco que se move enquanto 5 pessoas lhe dão banho e comida, etc. Contudo, o nível de mistério é envolvente nestes posts e, mais uma vez, deixo minhas congratulações. Peço que mantenha essa qualidade, pois, você conseguiu mais um leitor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...