Páginas

6 de ago. de 2013

Novo OBAID


Quem nunca foi até o site do querido e idiota OBAID para ficar com raiva ou assustar algum amigo? Que, para quem não sabe o real significado de OBAID é †† DIABO †† ao contrário (até porque se você não conhece isso, você deve ser um real santinho da família).

Bom, a questão é que muitos, atualmente, não conseguem utilizar ele. Bom, antigamente escrevíamos a pergunta e, após o ponto de interrogação, digitávamos ponto e vírgula (;) e a resposta, que saia como um elogio para ele. Agora, ele foi atualizado, e para utilizarmos, precisamos fazer os mesmos passos, porém, digitar o "Ç" após o ponto de interrogação e escrever a resposta.

Nota: Eu acho da hora a musiquinha de fundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando o post do OBAID, vou falar sobre outro ancião da internet... Se já não bastasse essa coisa sem sentido, agora a Petrobrás deu de inventar um robô escroto (Ed) que defende o meio ambiente. E, quando você resolve dar uma trollada nele (pra mim a palavra trollada é mais uma coisa desse povo mal comido do Facebook, mas é como todos entendem hoje como sacanear) ele consegue te responder e te deixar com uma raiva enorme. Você xinga ele, e aquela coisa te responde educadamente... Mas, esse educadamente dele, é de pirar. Deem uma conferida, acreditem já passei muita raiva com ele.

ROBÔ ED: CLIQUE AQUI


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...