Páginas

11 de ago. de 2013

As Origens do Satanismo

Antes de tudo: Não sou particular associante do satanismo. O post não vai contra qualquer religião, apenas informa as origens. Para você que é demasiado religioso, e vai apenas criticar, sugiro que saia deste post.

- Satanismo não é uma invenção cristã
- Satanismo antecede o cristianismo e todas as outras religiões
- O satanismo não é sobre fantasmas, duendes, vampiros, monstros de Halloween ou outras entidades relacionadas
- O satanismo não é sobre o "mal"
- Satanismo não é uma invenção, ou uma "reação" ao cristianismo
- Satanismo não é uma criação de Anton LaVey
- O satanismo não é sobre a morte
- Verdadeiro Satanismo é sobre elevar e capacitar a humanidade para alcançar a igualdade com os deuses, que era o nosso verdadeiro Criador (Satanás) Intenção

"Em o segredo do meu conhecimento, não há Deus além de mim".
- Satanás.

Devido a séculos de desinformação, mentiras, e a remoção sistemática do conhecimento, poucas pessoas nos dias de hoje compreender ou sequer sabe o que é "satanismo" realmente é tudo.


O cristianismo foi a liberdade de ditar, sem qualquer oposição, o que eles afirmam ser o satanismo. A fim de realizar isto, a verdade teve que ser destruído. A Igreja Católica (a igreja cristã original, da qual todas as seitas cristãs têm evoluído), heinously torturado até a morte e assassinados em massa de milhões de homens inocentes, mulheres e crianças, no que ficou conhecido como "A Inquisição." Algumas crianças que foram queimadas para morte, em que eram conhecidos como "casas de bruxas" eram tão jovens quanto dois anos de idade.


Os cristãos sempre endoidecer e sobre a "uma ordem mundial" , onde todas as identidades, culturas, privacidades pessoais e liberdades serão perdidos e da humanidade, depois de ser sistematicamente com código de barras, serão agrupados em um estado escravo de um mundo. O que eles não conseguem ver é como o seu próprio chamado "religião" e bíblia sempre foram e são as raízes e modelo para este regime. tudo na Bíblia judaico / cristão foi roubado e corrompido das religiões anteriores a judaísmo, cristianismo Islã e de centenas a milhares de anos. pelo judaísmo e sua ferramenta do cristianismo, todos os ensinamentos espirituais originais de todo o mundo, (que são conceitos) foram roubados, agrupados no "um", e corrompida em judaica arquétipos e personagens e lugares fictícios. Isso deu o povo judeu como um todo, uma história falsa, o poder político e de autoridade "espiritual" para que eles não têm direito.

A Bíblia é uma ferramenta muito poderosa subliminar para controlar as massas. Pode-se ver esta é uma obra feita pelo homem, pois há contradições sem fim. A bíblia tem sido sistematicamente batidos nas mentes da população a partir de uma idade muito precoce. A mentira deve sempre ser aplicada em oposição à verdade que pode ficar por conta própria. Porque o conhecimento espiritual e poder oculto foram retirados e mantidos nas mãos de um "escolhido" poucos, a população ignorante foi impotente contra ele. A agenda aqui é criar um estado escravo de um mundo com o "escolhido" alguns dominante no topo. Os autores do curso culpar Satanás para criar uma distração necessária, enquanto eles usam o poder oculto para realizar seus objetivos. Eles têm uma história de roubar e culpando seus inimigos para tudo o que realmente somos e fazemos, sempre segurando-se na mais alta estima e inocência.

As religiões originais agora conhecido como "satanismo" (a propósito, "Satanás" significa "inimigo", em hebraico), foram todas com base no que é conhecido como o "Magnum Opus", ou Grande Obra. Aquele conhecido como "Satanás" é o nosso verdadeiro Deus Criador. Ele foi impedido pelos outros deuses de terminar seu trabalho sobre a humanidade, o da divindade. A divindade é a perfeição física e espiritual.



A serpente é visto em todos os lugares em relíquias e estruturas antigas. A serpente era considerado sagrado em todas as áreas do mundo antigo. Satanás é o deus Ea, aka ENKI, um dos primeiros do Nephilim chegar neste planeta e estabelecer a primeira civilização. Na mitologia suméria, símbolo de Enki sempre foi a serpente.








A serpente representa o DNA, a força da vida e da kundalini e sobreviveu como o emblema da Associação Médica Americana e medicina veterinária, onde ele é um símbolo da vida e cura. Somente com a chegada da judaico / cristianismo, este símbolo sagrado foi profanado e blasfemado.



Quase todos nós estamos familiarizados com o termo "caído". Esta palavra tem sido usada copiosamente por clero cristão para se referir a Satanás e seus demônios. Na verdade, "caído" pertence à serpente kundalini (que sempre foi associada com o nosso Criador Deus Satanás), que caiu na humanidade como um todo e, agora, está adormecida na base da coluna vertebral. Devido a isso, a humanidade como um todo está em um nível muito baixo de compreensão espiritual. Abusos impensadas de crianças e animais, guerras sem sentido, brutalidade e corrupção sem fim são os resultados da serpente caído.

A "Árvore da Vida", que foi roubado das antigas religiões pagãs e encontrou seu caminho para o livro bíblico de Gênesis, foi visto em muitas partes do mundo antigo em frisos sobre paredes de templos antigos e em alguns túmulos. A "Árvore da Vida" é na verdade um mapa da alma humana. O tronco é a coluna vertebral e os ramos são os caminhos para o chi (bioeletricidade).



A serpente é o que fortalece a alma, elevando o estado onisciente de superconsciência conhecido como "samadhi". O "deus-sol", na verdade, é a bola de condensado chi (bioeletricidade), que é visualizada e distribuído por cada um dos chakras (deuses) para capacitar e limpar a alma, usando meditações específicas. Este é o primeiro estágio do Magnum Opus.

As contas roubadas na Bíblia judaico-cristã de seres humanos que vivem por centenas de anos ou mais foram retirados do objetivo do Opus Magnum. Este é o lugar onde todos os chamados "bruxaria" leva a alquimia da alma.





O halo visto em muitas pinturas é o witchpower da kundalini ressuscitado. Os cristãos roubou esse conceito das religiões originais, tanto a leste e oeste. O Buda é visto com um halo, como são muitos dos deuses hindus para um exemplo.

A era em que as religiões originais reinou foi conhecida como a "Idade de Ouro". Cerca de 10.000 anos atrás, os deuses nos deixaram. Este artigo não é entrar em detalhes de como ou por quê. Isso será abordado em um artigo separado. Os Deuses são uma raça extraterrestre de seres. Por uma questão de fato, tem havido várias raças alienígenas diferentes que viveram aqui no planeta Terra, e tem tido um interesse em seres humanos, seja como amigos, inimigos ou neutros.

Os principais deuses que interagiram com a humanidade e são nossos criadores (através da engenharia genética) são a raça dos deuses conhecidos como os nórdicos. Eles vivem por toda a galáxia em vários sistemas solares diferentes. Eles são altamente avançado em conhecimento, inteligência e no espírito. Alguns são úteis aos seres humanos que são Satanás e os Elder Gods que foram rotulados como "demônios". Alguns são neutros e outros são e foram trabalhar para a nossa destruição. O pano de fundo sobre a criação pode ser encontrada em mais detalhes em artigos separados sobre este website. Houve uma guerra sobre a humanidade em que Satanás e seus demônios querem nos dar o conhecimento para elevar-nos à perfeição espiritual e física, enquanto o inimigo quer nos manter espiritualmente ignorantes, a fim de usar nossa força vital (alma) como livre fornecimento de energia.

Em muitos escritos de natureza espiritual ou oculto, o termo "Deus" ou "Deuses" também foi usado para descrever os sete chakras. Devido a séculos de perseguição daqueles que tinham conhecimento espiritual, doutrinas continha muitas alegorias e palavras de código. O número "sete" é repetido infinitamente no judaico / cristã da Bíblia.

Esta é uma corrupção dos sete chakras da alma.

A cruz original é igual armado, como pode ser visto em muitos dos Sigilos Demônio, com os pontos (representante dos chakras) queima para fora. Outros exemplos bem conhecidos são a Cruz de Ferro nazista ea cruz dos motociclistas. Na verdade, esta é a forma da alma humana, e representa os quatro elementos (fogo, terra, ar e água), de que a alma humana é composta.
O número quatro foi roubado e danificado na Bíblia judaico / cristã, com o número sete, o exemplo mais flagrante sendo os quatro evangelhos.




O Tarot, que se originou no Egito e se baseia nas constelações (Egito era o centro da Alquimia Espiritual) evoluiu para um baralho de cartas, das quais modernas cartas originadas após o trunfo foi descartada. O Tarot tem uma mensagem e as instruções para a realização do Opus Magnum escondido. Desde o Tarot, os judeus inventaram "Torah" foi roubado, com os ensinamentos originais sendo completamente corrompidos. O judeu "Torah" também é conhecido como "Os Cinco Livros de Moisés" (outro personagem judia fictícia baseada em Sargon e Tutmés) ou o "Pentateuco". Os cinco livros foram rip-offs a partir dos cinco naipes do Tarot: Wands / Rods (o elemento fogo), Ouros / moedas (o elemento terra), copos (elemento água) e espadas (o elemento ar) , com o trunfo de ser o éter ou quintessência. Todos os cinco elementos formam a essência da alma humana (o quinto elemento da essência mantém os quatro juntos) e são empregados no trabalho do Opus Magnum.

Cada um dos personagens judeus e arquétipos na Bíblia são impostores roubados de deuses pagãos. "Jesus" não é um ser real, mas um conceito. Para os cristãos iludidos que acreditam ter experimentado "Jesus", na realidade, eles estão em comunhão com seres extraterrestres nefastos. Aleister Crowley, enquanto em um estado de transe, traçou um panorama do que é conhecido como "Jeová" (uma corruptela de "YHVH" outro rip-off dos quatro trimestres e elementos, tornando o 'name' pronouncable) e desenhou um cinza. Naquela época, o conhecimento do ET de não era generalizada e fotos deles eram inexistentes. Estes mesmos seres são disse ter feito um acordo com o Vaticano: almas em troca de riqueza e poder nas mãos de poucos. Para atingir este fim, todos os conhecimentos espirituais tinha de ser removida. Nenhum golpe pode ter sucesso se a vítima tem conhecimento. A fim de ser eficaz vítima, um deve ser desconhecimento. Satanás é o portador de conhecimento e iluminação. Ele não tem nada a esconder.

Voltando ao Nazareno, o crucifixo de que eu poderia acrescentar não foi visto em qualquer local de culto até depois do século IX e é mais um rip-off dos quatro trimestres, o arquétipo do judeu "Jesus / Yeshua" é um conceito. Os 33 anos que disse ter vivido representar a 33 vértebras da coluna vertebral humana da qual a kundalini sobe. A crucificação simboliza a Opus Magnum: a tortura, a morte ea ressurreição. Origens que simbolizam esse trabalho incluem o Phoenix egípcia (nascido de novo das cinzas), o deus egípcio Set, que foi crucificado em uma furka, o conto de Ísis e Osíris, onde Osíris foi mutilado em cerca de nove peças e foi ressuscitado por Ísis.

O judeu "Virgem Maria" é um impostor corrompido de Astaroth. O arcanjo Miguel é o mesmo e foi roubado de Marduk. Arcanjo "Gabriel" foi roubado do deus egípcio Thoth, Raphael foi roubado de Azazel e Uriel de Belzebu. Novamente, outra rip-off dos quatro trimestres.

A sexualidade humana sempre foi severamente regulados e desaprovada pela Igreja Cristã. Isso ocorre porque a sexualidade e orgasmo como a força da vida é essencial para o avanço espiritual ea elevação da serpente kundalini. Porque a igreja não poderia supervisionar a atividade sexual, eles aplicaram uma doutrina de extrema terror. A população, despojado de todo o conhecimento e poder espiritual (ignorância = medo) foi vítima de mentiras. "Hell" surgiu em cena. A palavra "Hell" foi roubado da palavra nórdica "Hel", representando o submundo Norse. Na verdade, "Heaven" e "Hell" são as palavras-código para a base e coroa chakras. Cada tentativa foi feita pela igreja para substituir quaisquer associações espirituais com esses números e os números significativos que foram relacionados para a alma humana, como 144 mil, que é o número de nadis dentro do corpo humano para canalizar a força da vida. O número dois tornaram-se sinônimo de Satanás. O segundo chakra é de natureza sexual e controla a sexualidade humana, então é claro que qualquer associação com dois era mau. Bloqueios no segundo chakra manter um indivíduo completamente escravizado espiritualmente como a força da vida permanece completamente adormecida no primeiro chakra.

Com medo, crenças e pensamentos humanos podem ser controlados. A humanidade foi levado a acreditar nisso onipresente e "todo-poderoso", "Deus" poderia conhecer o seu cada pequeno pensamento e ação. Por medo, as pessoas começaram a monitorar seus próprios pensamentos e ações. Os sete sacramentos (mais um rip-off dos sete chakras) da Igreja Católica imposta estrito controle sobre todas as fases da vida de um indivíduo. O maior controle era exercido pelo chamado "sacramento" da "confissão". Através da confissão, a igreja tinha ainda mais controle, o de conhecer os segredos mais profundos da população assustada. Isso permitiu que o clero dominantes para ter poder sobre reis, rainhas e outros monarquia secular.

Satanás nos diz no Livro Negro (The Al Jilwah), que muitos escritos e os textos foram alterados. Ao pesquisar as origens de vários mitos e religiões, acho que muitos autores estão em desacordo, tanto religiosas quanto seculares. Isto é devido à destruição sistemática da Igreja cristã e remoção de conhecimento antigo. Para piorar a situação, muitos dos restantes documentos originais que escaparam a destruição ter sido alterado.

Os deuses nos deixaram a verdade, inscrito em pedra. As pirâmides (as pirâmides estão na forma dos chakras) ter ficado contra o tempo. É evidente estes monólitos antigos foram construídos para o futuro da humanidade, que nos deixaram os deuses que conheciam o nosso destino. Estes monumentos falam por si. Eles foram construídos para refletir os movimentos das estrelas e agir como um calendário para o início da mais importante obra do Opus Magnum. O Magnum Opus é normalmente iniciado na primavera, quando o Sol entra no signo de Áries, que é conhecido como o "Equinócio Vernal". O tempo preciso para começar este trabalho está em 3:00, que é a hora de Satanás. Esta é a verdadeira hora. O Nazareno fictício foi dito ter perecido às 3 da tarde. 3:00 na verdade é 15:00, e não três e, portanto, falsa.

O "Deus Chifrudo" origina a Suméria. Os deuses sumérios usavam capacete com chifres. Este antecede judaico / Cristianismo por milhares de anos. As religiões pagãs eram conhecidos por sua adoração ao Deus Chifrudo. Somente com o advento do cristianismo, eles foram repetidamente erradicado, mas continuou a ressurgir e sobreviver. Novamente, o Deus Chifrudo foi criticado e rotulado como "o mal.


O Deus Chifrudo é um símbolo da o chi, a força da vida bioelétrica. Este é representado por Mercúrio, pois é fugaz, até corrigido através da Opus Magnum. O glifo para o planeta Mercúrio tem os chifres.

As esculturas e os hieróglifos nas paredes do templo e as pirâmides ainda permanecem conosco hoje, como prova da verdade para aqueles que têm bastante conhecimento espiritual para interpretá-los. É por isso que os deuses impressa los em pedra. Satanismo é baseado na Opus Magnum. Todos os símbolos satânicos, a ênfase na bruxaria e conhecimento, todos estes representam a realização da divindade. O Magnum Opus é o satanismo é tudo: a humanidade alcançar a perfeição física e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...