Páginas

27 de jul. de 2013

Hospital abandonado de "Linda Vista Comunnity" - L.A.



Fascinante e extremamente assustador Linda Vista Community Hospital, em Los Angeles, que abriu em 1905 como o Hospital Santa Fe Costa Lines para cuidar de trabalhadores ferroviários feridos. Operou até 1991.


Em 2008, o cineasta Ransom Riggs deparou com o hospital abandonado enquanto procurava locais. Mas à obtenção de permissão para se aventurar dentro, tornou-se rapidamente evidente que Linda Vista Community Hospital não estava em condições de servir como um set de filmagem, apesar de, aparentemente, fazê-lo desde 1991. Linda Vista foi vítima de quase duas décadas de decadência urbana. Natureza lutou de volta com uma vingança, vândalos acrescentaram seus toques e riscos ambientais sem dúvida abundante. No entanto, Riggs foi capaz de captar as enfermarias assustadoras e móveis podre nestas imagens atmosféricas e sugestiva:


Em meio ao labirinto interminável de corredores são coloridos - embora desbotada - quartos que parecem fora de lugar neste ambiente sombrio, enquanto sinais indicadores da indústria cinematográfica são evidentes em grafite criativo de filmes de terror do passado. Mais estranho de tudo é um quarto no térreo mal iluminada (abaixo) contendo os registros de morte de ex-pacientes. Como Riggs aponta, é incrível que milhares de arquivos pessoais continuam a recolher poeira muito tempo depois, o edifício foi abandonado. Não surpreendentemente, Linda Vista tornou-se um ponto de acesso para a comunidade paranormal, bem como exploradores urbanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...