Páginas

15 de mai. de 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre o Blog

Fomos indicados a essa tag pelo Fear of the Rake. O objetivo é saber mais sobre o blog, respondendo à 11 perguntas e em seguida é só indicar alguns blogs que tenham menos de 800 seguidores.




1. Como você escolheu o nome do blog?
R: Bom, eu tinha um dizer que quase qualquer coisa diferente eu falava "Cabuloso" isso. E Cabuloso pra mim não vem só de coisas macabras e tals, mas também de coisas ocultas e misteriosas. E no dia que fui fazer, um amigo meu estava do meu lado e tava zuando e falou "Cabulouso". Dai rimos, e acabei colocando.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Geralmente, a semana toda. Pra alguns posts, eu pesquiso até uma semana em dezenas de blogs e sites diferentes até chegar a uma versão minha.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos? O que?
R: Realmente nunca.

4. Pretende mudar algo em 2013?
R: Sim. Pretendo fazer uma mudança boa.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Na verdade nunca. Pois sempre fui atrás de teorias. Assim, quando não encontrava muita coisa, eu partia para outros assuntos.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Visitar meus blogs, páginas do facebook, etc...

7. Quantos livros você costuma ler por mês?
R: EM média 3 ou 4.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
R: Quando estou decidido a achar algo, chego a até 50.

9. Qual blog você visita todos os dias?
R: Em principal os blogs parceiros (Crepepasta, Craapypasta, Universo Alien...)

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
R: Se não me engano, Setembro do ano passado.

11. Você se inspira em outro blog?
R: Para ser sincero, NÃO.

Agora, vamos as indicações:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...