Páginas

15 de abr. de 2013

The Slender Asylum

As seguintes entradas de diário eram a única documentação descoberta que não foram completamente destruídas no asilo. O Estado declarou que não vai reocupar após o brutal assassinato de cinco membros da equipe, 2 médicos e 50 pacientes.
Os relatórios de autópsia confirmam que todos os órgãos estão faltando nos corpos, incluindo o cérebro, enquanto não houve entrada física na cavidade cerebral. Todos os sinais indicam que se trata de um assassinato Slenderman. De alguma forma, temos que cobrir isto, mas eu não sei se vamos ser capazes.


                                                                         -----

15/02/2011
Eles me chamavam de louco. Eles me jogaram neste lugar. Eu não sei por quê. Minha família nem sabe que estou aqui. Estive aqui por 3 meses, e eles finalmente confiam em mim o suficiente para me deixar ter um lápis e papel.
Meu nome é Michael Hemmingway. Eu vi uma criatura além de qualquer coisa que já vi. Ele persegue-me e às vezes eu acho que eu realmente sou louco. Mas outros têm visto, até mesmo alguns dos funcionários. Ninguém aqui sabe o que diabos essa coisa é.

Os médicos não acreditam em nós, ou o pessoal que dizem ver alguma coisa. Eles disseram que estavam indo para ver a reprodução das câmeras de segurança. Todos os dados foram corrompidos sem qualquer reparação. Um dos funcionários trouxe câmera de filme em um dia. Naquela noite, ele foi encontrado em seu telhado, empalado em um cata-vento.

Eu não sei o que está acontecendo, mas eu quero chegar ao fundo disto. Eu não me importo se este diário for destruído, eu só quero mantê-lo para me lembrar quem eu sou, quem eu era.

Sinto falta da minha família, eu sinto falta dos meus amigos. Esta ... Coisa, me assusta. Estou sempre de olho por cima do ombro para ele.



16/02/2011
Uma nova pessoa veio hoje. Ele viu a criatura e seus cabelos estavam arrepiados e sua pele estava pálida. Ele tinha um olhar de reconhecimento em seus olhos. Durante o jantar, sentei-me ao lado dele. Perguntei-lhe o que essa coisa era. Tudo o que ele disse foi "Slenderman". Esse nome me atingiu fundo, como eu ouvi contos infantis sobre ele. Foi dito que se esconde nos bosques, à espera de crianças que vagavam e devorava suas almas. Mas eu nunca acreditei nessa merda.

Eu tenho que fazer um telefonema hoje. Liguei para minha esposa. Conversamos longamente sobre nossas vidas, sobre nosso amor. Quando eu disse adeus, após o clique, eu ouvi uma voz. Ele me disse para não desligar e ouvir. Ele falou para mim, soou como um sintetizador de voz ... Parecia quase exatamente como Zordon dos Power Rangers originais. Ele me disse que eu iria ficar ali até que eu me submetesse a sua vontade. Eu comecei a gritar no telefone, "que é isso?" O funcionário olhou para mim, porque ele acompanhou nossas chamadas. Perguntei-lhes se ele ouvira a voz. Ele balançou a cabeça dizendo não...

Eu vou tentar falar com o médico da manhã. Espero viver por esta noite.


17/02/2011
Fui ao médico hoje e disse a ele o que aconteceu na noite passada. Eu lhe disse que queria qualquer comprimido que parasse esses episódios. Ele me olhou com uma cara muito séria. Ele me disse que as pessoas loucas não sabem que somos loucos. Ele está no ramo paranormal e ele vai ficar conosco esta noite.
Enquanto eu estou sentado aqui escrevendo isso, o médico está sentado na sala comum comigo e com os outros que viram o "homem". Ele tem um gravador, uma câmera térmica e uma câmera de visão noturna. Ele tem algo chamado dispositivo PX. Ele disse que é principalmente um brinquedo, embora às vezes ele vem com algo paranormal.

A noite passou sem problemas. O médico deixou o aparelho PX e o gravador na sala comum durante a noite, mesmo que amanhã seja sábado. Ele disse que vai voltar para eles amanhã.



18/02/2011
O médico voltou como prometeu. Está chovendo lá fora. Nunca chove aqui. Ouvimos o gravador e nada estava lá a partir do dispositivo. Ficamos desapontados.
O cara novo, que me disse o nome dessa criatura se matou hoje. Nós não sabemos o que aconteceu, mas algumas pessoas estão dizendo que ele tomou uma overdose de pílulas para dormir. Duvido que eu posso dormir esta noite ... Jesus Cristo por favor me salve.

                                                                           -----


Outras partes do diário se encontravam destruídas e não puderam ser identificadas.


Fonte: fearofslender.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...