Páginas

21 de abr. de 2013

The Human Experiment - DW


Primeiro as informações que precisamos pra depois entrarmos nos detalhes:

"Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros".

Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são os cidadãos não registados.

Experimentações variar de:

     fome e água / restrição hídrica
     vivissecção / dor tolerâncias
     doenças infecciosas e efeitos de órgãos
     transfusões
     testes de drogas
     esterilização
     tolerâncias de recém-nascidos e infantil dos raios-X, calor e presure.

Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, químicas etc ...) são feitas em hospitais onde tomamos as amostras e enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos, para não levantar suspeitas.

Os corpos dos mortos estão disected e depois descartado em lixeiras de lojas de carne, onde seus corpos não serão encontrados.

Nenhuma aprovação IRB foi procurado para esta faixa de segredo de experimentações.
O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais.
Os nomes dos sujeitos de ensaio serão mantidos em sigilo. Apenas os seus números de série será exibida.
The Experiments
 
 Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências:

ARMAZÉM 1:  Somente para mulheres com mais de 16 são colocados ali. Experimentos em um armazém giram principalmente em torno de esterilidade e gravidez. Os temas existem ou alimentados e bem tratados porque queremos um recém-nascido saudável para experimentar em, ou são submetidos a várias experimentações. O teste de experiências tanto a mulher grávida e do feto. As fêmeas são feitas grávida ou inseminação artificial, fertilização in vitro, ou penetração sexual direta de outros assuntos de teste.

ARMAZÉM 2: Casas mães e seus filhos. O assunto principal teste não é a criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levados para o armazém 1.

ARMAZÉM 3: Casas homens e mulheres para vários experimentos.

ARMAZÉM 4: Em construção.

Who Are We?
Somos um grupo de médicos personal. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina, médicos residentes e 3 da equipe. Experimentos são realizados em nosso tempo livre, se temos qualquer. Os armazéns são deixados subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estão sendo usados ​​em um experimento. Alimentos e água são fornecidos, como indicado. O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobreviver o suficiente, exceto as mulheres grávidas.
--------------------------------*--------------------------------------

As próximas postagens serão os Armazéns citados aqui... Agora que sabem do que se trata, acompanhem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...