Páginas

6 de fev. de 2013

Voodoo - Amuletos e talismãs africanos

Faça o seu próprio ou de alguma forma obter um amuleto ou talismã de mágica Africano, a fim de atrair o amor de sua vida, saúde, bem-estar econômico e obter todos os tipos de outros benefícios. Além disso, uma vez consagrada, vai ajudar a protegê-lo de seus inimigos e todos os tipos de danos da magia vudu escura que pode afetá-lo.

Desde os tempos da escravidão, as diferentes regiões da África procurou fazer uma ciência do ocultismo unânime e sagrado. Para fazer isso, as tradições esotéricas rapidamente começou a misturar-se com a oferta de tributo aos deuses e da natureza, com as práticas dos vários ramos da magia negra e adivinhação.

Assim, os amuletos mágicos ou talismãs acabou se tornando um dos ramos mais importantes da mistura de religião. E, como conseqüência, considera-se às diferentes culturas étnicas e Africano como o mais sábio e temia que diz respeito a questões psicológicas.

Se estudarmos as diferentes linhas que dividem essas crenças, tais como: Voodoo, Candomblé, Umbanda ou a batida, entre outros, encontramos rituais de origem antiga e uma série de elementos e ferramentas destinadas a ajudar na evolução da pessoa e conseguir a realização de seus desejos.

Os talismãs usados ​​nestes rituais muitas vezes secretamente dedicar entidade divina particular, a fim de torná-la poderosa amuletos mágicos que foram usados ​​para diversos fins, dentro dos crenças preto, branco e outros, para atrair a proteção, paz, abundância, amor, entre outros objetivos.

Hoje, muitas dessas antigas cerimônias ainda sobrevivem, outros, no entanto, mudaram e adaptada aos novos movimentos religiosos, mas permanecem intactos o hábito de desenho e abençoado elementos divinos.

A origem dos talismãs mágicos vodu

Em alguns países africanos, incluindo Angola, Nago, Oyo ou Cambinda, homenagem aos santos ea magia diária foi desde os primeiros tempos, profundamente enraizadas na cultura e na liturgia de seu povo. Entre fetiches, amuletos mágicos e bonecas usadas no vodu, religião Africano pegou como tal, atraindo milhares de seguidores em todo o mundo, ansiosos para aprender os preceitos que regem essas comunidades, continuam até hoje cada de seus ensinamentos.

Os talismãs ou amuletos eram parte de suas tradições. Era comum para as danças de fogo foram realizadas para solicitar favores instituições e ordens. Estas práticas incluem não parou de muitos desses objetos, alguns feitos por indígenas, e mais tarde por escravos.

Foram, em geral feita de madeira ou de argila e medalhão em forma. Sigla são agregados, e às vezes também ervas ou óleos santos para ungir. Os talismãs foram usados ​​como colares e pulseiras, a maioria do tempo, mas também colocou em lugares estratégicos de suas casas para protegê-los de todos os males e, especialmente, o corte da magia vudu escuro. Normalmente dedicada a orixás, essas divindades que contribuíram com o seu poder.

Pessoal Amuleto


Para participar de qualquer um desses grupos religiosos, Africano iniciado deve descobrir o que era o seu talismã pessoal e sempre levá-lo, então, sem a posse do amuleto, acreditava que o indivíduo seria completamente desprotegido e à mercê dos bruxos das trevas de perfis.


Invocação às divindades

Os brancos talismãs vodu de receber a ajuda dos santos e entidades que tornaram possível que o poder do elemento divino chegou a pessoa que estava a preparar. A maneira de contatá-los foi dizendo que as orações adequadas.

Oração de Abertura

"O espírito da (entidade) rezar para interceder perante as virtudes divinas do Supremo e recarregue esta talismã. Rezo para que sua luz majestoso abençoe e santifique, para enchê-lo com glória e poder. Que assim seja. "

Oração final

"Agradeço a presença de (entidade) para orientar-me com seu eterno amor e sabedoria e dar isso por que o meu talismã ser necessário para o equilíbrio eterno."

Livrar-se de um preto mágico

Hexes praticando magia negra, pode danificar vários níveis de sua vida. Desfazer as amarras e maldições, e assim evitar a manipulação sua vida.


Muitas vezes, as pessoas que sofrem crises e obstáculos em sua vida, perguntando por que você fez isso comigo? Normalmente, são pessoas que buscam calma e se dá bem com seus vizinhos e familiares, e ter um. Amigável e afetuoso Eles não entendem a crueldade de que são submetidos pelas pessoas que pedem-lhes um mago de magia negra que faz-lhes mal.


A resposta nem sempre é simples, mas tem a ver diretamente com a condição humana. Sentimentos negativos são geralmente alimentados com indivíduos negativos também. Há pessoas em conflito e desarmonizadas com altas doses de negatividade, que não pode suportar ver outro feliz. Em resumo geralmente irritam bondade. É quando eles decidem ir a um feiticeiro escuro para melhorar o seu ódio e dirigi-la contra a pessoa que motiva o seu ciúme, inveja ou despeito.

Nenhum dano é o trabalho de uma maldição

Existem muitos tipos de magias e danos como bruxas negras lá, porque todo mundo tem seu próprio estilo para bloquear ou prejudicar uma pessoa. No entanto, a diferença varia principalmente nas palavras que eles dizem, porque os elementos utilizados são muitas vezes semelhantes. Os malefícios podem ter intensidade diferente e ir de um desconforto temporário para uma prostração.


Mentes sugestionáveis ​​devem evitar qualquer ato considerado indesejável acontece com eles, como o trabalho de um ferimento causado por uma obra de magia negra. Sabemos que em tempos de crise econômica e diminui o rendimento do trabalho, e não é possível para todas as pessoas a perder o emprego ou não pode obtê-lo devido a lesão.


Portanto, a primeira atitude que devemos tomar é a de moderação e objetividade. Antes de tentar remover qualquer maldição fora, você deve saber que se confronta diretamente com o mal forças ramo produto, supostamente obscuro. Portanto, é necessário proteger alguns elementos. Basicamente, pegue água benta e uma cruz. Usado tanto despachado sempre que a parte de trás do mal ao seu lugar de origem.

O que pode ser feito para evitar algo pior?

Embora às vezes as pessoas consultam quando o dano está feito, vale a pena explicar como evitar este tipo de ações danosas e prejudiciais. Então leia os diferentes pontos. Talvez inconscientemente trazendo para ele é ondas negativas de vingança, ciúme ou inveja:

• Escolha bem com quem compartilhar uma alegria de sua vida, porque se alguém diz negativo eo baixo astral, ela só vai trazer inveja.

• muitos laços e magias negras são realizados com objetos que são dados como presentes. Por essa razão, nunca ponha nada em sua casa que foi oferecida por uma pessoa desconhecida ou não familiarizados o suficiente para saber se eles realmente aprecio isso.

• Não auto-colocado em uma posição na frente de amigos ou parentes, dizendo frases como "Eu sabia", "Eu já te disse", etc. Tente não chamar a atenção e não de intervir nos problemas dos outros.

• Desconfie de pessoas que, inexplicavelmente e sem saber, eles se aproximar de você dizendo que querem ser seus amigos.

• Não ostentação (para evitar qualquer trabalho desagradável de magia vodu) econômico. Ninguém deve saber o que ganha ou gasta suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...