Páginas

6 de fev. de 2013

Podemos confiar nos governos para a liberação das informações sobre os OVNIs / UFOs ?

Ninguém mais pode realmente negar a existência de OVNIs. Mesmo se olharmos para trás e perguntarmos a nós mesmos o que é uma fonte confiável de informação, não podemos deixar de encontrar informações sobre OVNIs em todos os setores que a sociedade considera acreditável. Seja por intermédio de testemunhos de pessoas dos altos escalões político, militar e acadêmico ou oficial, a documentação liberada por intermédio dos governos ou pelo Freedom of Information Act (FOIA), os Objetos Voadores Não Identificados são reais.

OVNIs são constantemente rastreados por radar, jatos militares são constantemente despachados para averiguação e os pilotos ficam constantemente espantados ao olharem estes OVNIs se moverem da forma que fazem.

Eu não pretendo provar a existência de OVNIs neste artigo, pois acho que o mundo já passou por esta fase …Mantenha em mente que milhares em cima de milhares de páginas têm sido liberadas por intermédio dos governos e agências militares do mundo todo.

Os governos realmente não consideram os nossos melhores interesses, e como a maioria das pessoas sabe, são as corporações multinacionais e os bancos acima de tudo que dão as ordens. Com todos os esforços colocados para a ocultação do fenômeno dos OVNIs / UFOs, por que estaria toda esta informação aparecendo a um ritmo tão rápido agora?

Por que consideramos confiável a informação vinda das mesmas pessoas que estão manipulando o planeta e seus povos? Alguém dentro do estabelecimento quer que esta informação apareça. Não seria possível para esta informação ser liberada se alguém não quisesse que isso acontecesse.

Por que o governo (EUA) está admitindo ter programas que estudam o fenômeno dos OVNIs de forma aprofundada?

Que tipo de informação ainda é secreta?

Quem está instruindo os governos a liberarem esta informação?

O governo está mesmo em controle do fenômeno extraterrestre? É a mesma coisa com a guerra, terrorismo ou atividades de mineração que arruinam a vida das pessoas por todo o planeta. É dada a atenção para as histórias reais; elas são apresentadas ao público por intermédio dos canais de imprensa, mas a história real por detrás do fenômeno nunca é contada, somente distorcida.

A mesma coisa aconteceu com o fenômeno OVNI. Nossa percepção dos OVNIs e dos extraterrestres tem, em grande parte, sido o resultado de Hollywood. Nossa percepção sobre um tópico pode ser facilmente manipulada; um pequeno grupo da elite e das corporações que eles gerenciam, é dono da imprensa e faz parte das famílias conectadas à essas corporações, e isso vai até os criadores da reserva federal (EUA). Também sabemos que o departamento de defesa recebe trilhões de dólares todos os anos.

Há muitas teorias sobre a justificativa e a liberação de documentos. Uma coisa é óbvia, a liberação desta informação para o domínio público mostra que os governos e agências militares tomam o fenômeno dos OVNIs de forma séria. Uma teoria sobre a liberação é a manipulação; enganar a população sobre a presença alienígena para mantê-los em terror e medo. Eu duvido muito que a raça humana esteja sujeita a uma invasão alienígena falsa, mas esta é a minha opinião. Ao mesmo tempo, muitos de nós estão ficando cientes de que não estamos sós e que muitos destes OVNIs são realmente naves alienígenas. Tantos avistamentos têm ocorrido nos últimos anos e eles continuam a aumentar exponencialmente. Foi extremamente óbvio para o público que algo estava ocorrendo; talvez esta seja uma das razões para a liberação?

Testemunhas confiáveis por todos estes anos tem sido ameaçadas. É interessante como dezenas de governos no mundo todo estão admitindo que os OVNIs são reais, mas quando alguém de dentro fala, ele é geralmente ameaçado ou assassinado. É quase como se houvesse uma batalha dentro do estabelecimento; alguns deles querem que a raça humana saiba, e alguns não. Quem está autorizando a liberação desta informação? Fora milhares de páginas de documentação, nos temos milhares de testemunhas confiáveis, bem como informantes internos.

O planeta está passando por muitas mudanças. Mais e mais as pessoas estão acordando para o que está realmente acontecendo com a Terra. Uma grande parte da raça humana está começando a observar e examinar nossa experiência humana, o que exatamente estamos fazendo aqui. Nossas vidas são confinadas a ir para a escola, pegar um emprego, consumir e aproveitar, sem realmente perguntar muitas questões. Enquanto passamos pela vida em nosso estado dormente, o planeta tem sido negligenciado. Ao mesmo tempo, o meio ambiente que nos circunda diariamente não está de acordo com a nosso estado natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...