Páginas

4 de fev. de 2013

OVNI visto em avião na Costa Rica



Um OVNI foi visto a partir de um voo comercial sul da Costa Rica em 23 de janeiro de 2013, o piloto do avião filmou com seu celular.

De acordo com o piloto do avião que tem mais de 500 horas de vôo e nunca tinha visto nada assim, disse ele partiu para o cinema como ele sempre faz a abordagem para o aeroporto com a atração da beleza do nascer do sol, por isso pensei que seria um boa idéia para filme com seu telefone celular. Enquanto na gravação ele percebeu que alguma coisa aconteceu em alta velocidade como um pequeno avião que eram, portanto, não dar demasiada importância. Depois de analisar o chão e viu imagens que o objeto movido a uma velocidade muito alta para a baixa altitude em que ele estava começando a suspeitar que poderia ser algo mais do que apenas um avião. Assim, ele postou o vídeo que ele gravou.

Peritos não concordam e não sei se realmente em causa, embora hipóteses muito discutidos foram colocados sobre a mesa, uma hipótese é que ela pode ser um reflexo, há também a possibilidade de que ele era um grão de poeira, mas ninguém sabe exatamente em causa.

O objecto ou UFO desconhecido é moldada em vez amorfa e pode ser devido à grande velocidade com que passou perto do avião comercial, pode medir o tamanho após alguma pesquisa e a aeronave pode ter um tamanho entre 7 e 10 metros, também foi calculada a velocidade de vôo e concluíram que chegou a 3700 kmh, velocidade muito alta para a altura em que foi, sem ofício conhecido terrestre pode desenvolver essa velocidade para baixo altura, pois é muito perigoso. O motorista admitiu que nunca tinha visto um navio tão pequeno a essa velocidade e em que altura, por isso parecia muito estranho

Avistamentos de OVNIs na parte sul da Costa Rica são bem conhecidos por algum tempo, muitas testemunhas afirmam ter visto OVNIs do mar, além de outros objetos desconhecidos foram gastos como o UFO capturado de aeronaves comerciais também têm sido fotografado em todo o país, para que a notícia não vazou também na Costa Rica, geralmente acontece por aqui.
Alguns conspiranoias ter se espalhado em torno do fenômeno sofrimento na região, diz-se que os EUA avião secreto em evidência quase não pode sequer ser detectado por radar e apenas ir lá fora, há um outro que atribui conspiranoia fenômeno de OVNIs de origem extraterrestre que possa ter uma base sob o mar perto de Costa Rica, mas as teorias da conspiração são apenas isso, embora alguns começam a levar a sério, não há razão para acreditar cegamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...