Páginas

8 de jan. de 2013

Noticiário mostra aparição do The Rake!!! Confira Aqui

No estado de Louisiana nos Estados Unidos existe uma cidade chamada Morgan City, e o noticiário NBC 33 News publicou uma notícia um tanto assustadora sobre as proximidades do local. Um homem deixou uma câmera de gravar cerdos ligada só que o que apareceu foi nada menos que a principal imagem do The Rake que temos.

O homem disse ainda que o estado em que a câmera ficou foi totalmente destroçada e que a imagem só pode ter sido capturada porque era possível retirar o cartão de memória, porque se estivesse na memória interna, provavelmente seria impossível. 

O vídeo mostra ainda uma coletânea de supostas aparições de criaturas semelhantes ao Rake, alguns dizem que são alienígenas que foram capturados, enquanto outros dizem ter sido a própria criatura que te observa enquanto dorme.

Sem dúvidas a semelhança entre todos os vídeos são grandes, todos parecem ser muito magro com o corpo torto e a pele acinzentada e sem cabelos. Em alguns a imagem está péssima e complicado de se ver, mas em outros fica bem fácil. Não se preocupem, eu não coloco vídeos aqui daqueles que do nada aprece algo pulando da tela dando aquele gritinho que todos ja ouviram uma vez e botou um ovo na hora!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...