Páginas

24 de jan. de 2013

Guerra Subterrânea (Subterranean Warfare)

GUERRA SUBTERRÂNEA REVELADA!!


A revista colombiana "Mecani Mania" em suas fotografias em janeiro de 1996, fotografias originais de guerreiros subterrâneos. Rumores de um mundo secreto, um planeta oco sob a superfície foram persistentes ao longo dos séculos. Finalmente evidência fotográfica da existência desta cultura altamente tecnológica avançada foi divulgado.

A foto mostra um título subwarrior saindo de um buraco pântano em equipamento de combate completo. (Também foto à direita). A imagem abaixo mostra um objeto voador não identificado pairando sobre as águas de uma entrada subterrânea.




De acordo com uma testemunha ocular, há um programa de infiltração acontecendo que lentamente substitui posições dos centros de comando globais com criaturas subterrâneas no disfarce. O informante explica que um assumir, não é para ser temido do espaço exterior, mas sim de baixo da terra. Ele faz uma conexão com assaltos quase letais para os políticos na Alemanha (Lafontaine, Schaeuble) de esquizofrênicos / Assasinos psicótico que, segundo a revista "Spiegel" queria fazer público o fato de que existem enormes fábricas subterrâneas sob Alemanha, dedicados a manipulações biológicas e sexual experimentos / chirurgic com os humanos. (Relações para o Templo do Sol ou dos Illuminati não foram relatados neste caso.)

O artigo "Mecani Mania" propõe que a informação secreta (incluindo um desenho de um cenário estratégico para uma guerra mundial intraterrestial) vazou para a versão impressa do 21 de agosto de 1995 Emissão de 'Time' revista que tem status de "cultos" desde "Arquivados" na franja círculos de investigação subterrâneos. Há uma fotografia rara de Coronel M. Pasley da Inteligência do Exército dos EUA e de Comando de Segurança em Fort Belvoir, Virgínia, que usa a identidade de um coronel e especialista em guerra eletrônica e parece estar relacionado a eventos inexplicáveis.


Surpreendentemente muitos documentos públicos têm referência mais ou menos óbvia para o domínio subterrâneo. H.P. Lovecraft revelou algumas das lendas sobre 'Coisas' Elder subterrâneos em seu famoso romance "Nas Montanhas da Loucura" (1936), mas eles nunca foram oficialmente aknowledged por seu realismo. "Sociedade de Investigação de Paraspeleology, fenômenos Abyssian eo Underworld 'A base dos EUA (Sipapu) foi abruptamente e misteriosamente abandonada no final dos anos 80, mas o tema de mundos subterrâneos (Aghartha) e seus habitantes (Deros, Teros, Pessoas Serpente) ainda está surgindo em muitos pontos da cultura underground e popular. Mesmo o 'Supermario Bros' Filme de Hollywood faz referência aberta ao povo cobra lendários dos submundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...