Páginas

13 de jan. de 2013

Frota de 12 Ovni's

Cerca de 12 Ovni's foram vistos por cerca de meia hora sobre a cidade de Basingstoke, em Hampshire, na Grã-Bretanha.

Testemunhas afirmam ter visto 12 objetos de cor laranja, segundo o jornal britânico Daily Telegraph.
Os supostos objetos extraterrestres foram gravados em vídeo por David Osborne, cujas duas filhas, Natalie, 20 anos, e Charlotte, 18 anos, também ficaram intrigadas com o fenômeno.
A família tinha se acomodado para ver o filme Independence Day, um filme sobre invasão alienígena, quando avistaram as luzes, às 22h40 de sábado.
"Minha adrenalina estava correndo e eu estava tremendo todo.
Eu nunca havia visto algo assim.

Foi sensacional", disse Osborne, que pediu às filhas pegar sua câmera de vídeo. Os supostos Ovnis se moveram no céu, passando de uma formação em "D" para a forma de um triângulo até desaparecer.

"Havia cerca de 12 destes objetos esféricos cor de laranja. Eu pensei, 'meu Deus, o que é isso?'
"Eles não se moviam rápido o suficiente para serem satélites e estavam pairando no ar, não sendo levados pelo vento" "Eu pensei que poderiam ser fogos de artifício, mas aí as luzes começaram a mudar de forma", disse Debbie Bucksey, vizinha da família.

Um motorista de caminhão também afirmou ter visto os Ovnis. O episódio de sábado à noite é o último de uma série ocorrida nos últimos tempos na Grã-Bretanha: entre Gales e o canal de Bristol, quase uma centena de Ovnis teriam sido avistados, deflagrando uma verdadeira Ovni-mania.

Cerca de dez dias atrás, um helicóptero da polícia chegou a perseguir um objeto voador com o qual teria colidido no ar, segundo a agência Ansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...