Páginas

4 de jan. de 2013

Fronteira...

Há alguns meses atrás, havia um casal no Texas que estava planejando uma viagem de de final de semana através da fronteira mexicana, para uma rodada de compras pelo país. No entanto, logo antes de saírem, a babá cancelou precisou tirar uma licença por razões de gravidez, então eles tiveram que levar seu filho de dois anos junto com eles. Eles haviam andado pela fronteira por cerca de uma hora, quando o bebê se soltou e saiu correndo para uma esquina. A mãe tentou encontrá-lo, mas ele havia desaparecido. Desesperada, ela encontrou um policial que lhe disse para ir esperar em frente um portão na fronteira ali perto. Sem entender as instruções, mas confiando no policial, ela fez exatamente o que lhe foi dito.

Cerca de 45 minutos depois, um homem sorridente e desconhecido se aproximou da fronteira, levando o menino adormecido profundamente em seus braços. A mãe correu para ele, agradecendo ao homem por ter encontrado seu filho. Porém, quando o homem percebeu que aquela era a mãe do menino ele entrou em pânico, jogou-o no chão e saiu correndo, no entanto, um grupo de policiais estava ali perto e suspeitaram daquilo, correram atrás do homem e ele fora capturado. A mãe descobriu horrorizada que o menino não estava dormindo.

O garoto estava morto, e naqueles 45 minutos que ele havia sumido, ele fora aberto e todos os seus órgãos haviam sido retirados. Seu estômago fora recheado com vários quilos de cocaína e pedras de crack e costurado rusticamente. O homem provavelmente iria acompanhá-los para o outro lado da fronteira, fingindo que ele estava dormindo em seus braços e jogando conversa fora, até o outro lado onde o resto de seus comparsas esperavam a "entrega". Aí poderiam se livrar do resto da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...