Páginas

2 de jan. de 2013

Coragem, o Cão Covarde... Episódio Proibido

Sim, estou ciente de que cada episódio de Coragem, o Cão Covarde é propositalmente perturbador, mas esse episódio estava tão estranho que só foi ao ar uma única vez.

Eu não lembro exatamente a data mas pelo menos uns cinco anos atrás, eu lembro de ver um episódio de Coragem no SBT (na época em que ainda passava) que era muito violento para ser exibido ao público infantil.
O episódio começa com Coragem acordando, se coçando e depois descendo as escadas para encontrar Eustácio dormindo em sua cadeira, enquanto Muriel estava cozinhando, Coragem boceja e então ouve batidas na porta.

É uma cabra vestindo um chapel e usando monóculo, "Bom dia belo cachorro, posso passar a noite aqui? Eu peço descanso pelo meu Grande Dia". Muriel vem até a porta mas a cabra entra antes que algo seja dito.
Estácio acorda e discute com a cabra, que simplesmente diz "foda-se"

Coragem já está suspeitando enquanto a cabra vai pra cima no quarto, Coragem o segue e a cabra começa a cantar continuamente, então um machado aparece no chão, a cabra o pega e então desaparece. Coragem faz seu grito de costume e corre pelas escadas. Mas quando ele desce a escada, olha pela janela e vê que já é noite, Muriel e Eustácio estavam dormindo agora, Coragem agarra os dois pela mão e os arrasta até o porão, então se tranca com um cadeado gigante.

Ele ouve um galo e de repente já é de manhã, a cabra aparece atrás de coragem e diz "Esse é o meu Grande Dia".
Coragem limpou a garganta e de repente a cabra começa a perseguir todos com o machado, Eustácio acorda e grita "AAAAAAAAAARG, Silêncio cachorro e cabra idiota".
Então ele tenta chutar a cabra mas ele acaba cortando seu pé, Eustácio cai e vou apenas dizer, o que a cabra fez não foi agradável, mas acabou cortando fora a cabeça de Eustácio. Então o desenho foi interrompido para propagandas comerciais, daí percebi que acharam muito violento o episódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...