Páginas

24 de dez. de 2012

Garoto diz ter visto o Olandez Voador





Essa história me mandaram... É sobre um garoto de 13 anos que diz ter presenciado a aparição do famoso fantasma dos mares "Olandez Voador"! Apesar de muitos o esquecerem e não ligar para sua lenda, eu ainda a aprecio muito. Essa história me interessou muito (na verdade a primeira que me enviaram), então vou apenas escrever oque ele me mandou:
   Meu nome é Carlos, tenho 13 anos. Estava indo à praia de Santos com meus pais. Eu não estava querendo ir, pois detesto praia. Ao chegar lá, alugamos um hotel (afinal chegamos de noite). La havia tv a cabo ai assistimos um filme meio de terror. Minha irmã de 15 anos era uma medrosa, e assim que ligamos a televisão ela dormiu. Pouco depois meus pais também acabaram dormindo, deviam estar cansados. Eu não sabia o nome do filme pois quando ligamos estava passando mas tudo indicava q não havia começado há muito tempo. Fiquei lá assistindo sozinho. Ele falava de um assassino que nos perseguia nos sonhos e matava quando acordados.Meio Sinistro. De manhã fomos a praia. Passamos o dia lá (admito que gosto muito de nadar no mar). Ao fim do dia, eu e minhã irmã chata ficamos esperando nossos pais enquanto eles estavam comprando algo para comermos enquanto estávamos ali. Só as luzes da rua e de todo o movimento. Minha irmã tagarelando no celular com uma amiga dela. A sombra d um navio surgiu no nevoeiro do mar. Olhei fixamente la, minha irmã parecia não estar nem ai. O navio parou praticamente na areia. Era velho pacas, e um homem barbudo saiu dele. cutuquei minha irmã.

"Está vendo aquele navio??"
"Peraí amiga, que navio seu idiota?"
"Aquele"
"Você tá louco né? não tem nada ali"

Ela voltou ao celular. O homem veio e se sentou no banco q estavamos e do meu lado. Olhou o barco e disse.
"Precisa de uma reforma não é?"

Eu estava pasmo. Ele encostou a mão em meu ombro e senti um calafrio. ele se levantou empurrou o barco e entrou (não sei de onde tinha tanta força). e sumiu. O nevoeiro também. Ninguém nunca acreditou, mas sei que era ele.


      E então pessoal??? oque podemos dizer disso?? verdade ou não???

3 comentários:

  1. vou te dizer uma coisa desse mundo, eu brigava com deus e sua mae e ate falava mas palavra pesadas, um belo dia assistindo tv apareceu uma senhora entre as nuvens e disse tua hora vai chegar e não demora muito e voce vai morrwer eternamente, ai fiquei meio assustado. depois no outro dia liguei a tv passava a programação normal e a tv ficou toda preta logo apareceu um homem com uma moto tambem preta e de capacete na cabeça e faloi assim não adianta fazer nada eu vou te levar comigo para a escuridão depois disso a programação voltou ao normal. esse fato e veridico aconteceu comigo e pura realidade esses olhos virão e ouviram essas palavras descritas nessa linhas pois são sinceras rogo a deus que isso não ocorra por que isso me assustou e muito

    ResponderExcluir
  2. uns marinheiros estavam fazem resgate simulado no mar e viram um criatura de olhos brilhantes no mar, ai peguei a lente de aumento de meu computador e ampliei o rosto não tinha forma nem animal nem humana, e os olhos eram brilhantes como luz clareada, ai disse eu ja vi esses tipo de olhos, foi ver um video chamado de o fantasma da menina que chora no cimiterio e a menina chorava na tumba e seus olhos tambem brilhava como luz e a sim confirmei a historia dos marinheiros que faziam o resgate simulado no mar era mesmo um fantasma porem esses relatos são reais e verdadeiros

    ResponderExcluir
  3. como diz o poeta a mais misterios entre o ceu e a terra do que sonha a nossa vá filosofia e que possa acreditar os ceticos alma espiritos alien Deus diabo, reencarnação videncia telepatia e ai vai são pura realidade e que poucos consegue provar, mas como diria socrates o do futebol nada sei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...